5 Pontos para observar quando alugar torre de iluminação

5 Pontos para observar quando alugar torres de iluminação

A torre de iluminação é um dos acessórios mais importantes em obras de grande duração. Além disso, o aluguel de torre de iluminação é um grande aliado em lugares que possuem pouca iluminação, como shows e eventos. Continue lendo e descubra as vantagens de alugar esse equipamento!

As torres de iluminação locação possuem 4000W de potência e alcançam altura de até 9 metros, chegando a iluminar uma área de até 28 mil m². Conte com a Argil para soluções em equipamentos para construção civil, eventos e indústrias. Disponibilizamos os nossos serviços para regiões de todo o país. Entre em contato e garanta as melhores condições de preços de torre de iluminação.

Planejamento

Realizar a locação torre de iluminação auxilia diretamente no planejamento das despesas. Com essa ação não é necessário se preocupar com gastos de reparos e manutenções do equipamento e após a utilização não terá que se preocupar com o seu armazenamento.

Equipamento versátil

Esse equipamento é capaz de iluminar diferentes ambientes de maneira eficaz. Sua locação pode ser realizada para eventos, obras, festivais, entre outros. Equipamentos de segurança como, gerador de energia e torre de iluminação são itens essenciais para o funcionamento contínuo de um local.

5 Pontos para observar quando alugar torres de iluminação

Segurança e Conforto

A presença de luz contínua garante segurança para o local e para as pessoas que ali circulam. Em um canteiro de obras, por exemplo, é ideal para evitar acidentes de trabalho e furtos de materiais. A locação de equipamentos garante a segurança do local, sendo sempre o melhor investimento para se fazer.

Produtividade

Com o auxílio deste equipamento a produtividade aumenta significativamente, ou seja, não é necessário esperar determinada hora do dia para que continue uma produção, ou evento. Existem diversos modelos, tamanhos e potências que se adaptam às demandas e às necessidades para cada necessidade.

Modernidade e tecnologia em torres de iluminação é com a Argil

A Argil possui em seus produtos a união da modernidade, tecnologia e qualidade do início ao fim no aluguel torre de iluminação. Possuímos 35 anos de experiência no mercado e a cada ano buscamos por inovações em equipamentos para eventos, indústrias e construções.

 

Saiba mais sobre o assunto:

>> Torres de iluminação: qual a importância deste equipamento para a sua obra?

>> Motivos que podem causar a queda de energia

Faça agora um orçamento

solicite já o seu

Fale Conosco

      Endereço

    • Av. do Estado, 7634 - Ipiranga, São Paulo - SP, 01025-020
     
     

    Atendimento em todo Brasil

     

    Além da variedade de produtos e qualidade de serviço, a Argil tem atendimento em todas as regiões do país, visando conforto e praticidade!