Entenda a diferença: Compressores de ar a Diesel e Elétrico

Com 42 anos no segmento de aluguel e locação de compressores de ar, a Argil oferece produtos de alto desempenho. Um exemplo são os compressores trifásicos, os quais trabalhamos desde que o cliente tenha a rede que suporte tal ligação. Confira em nosso site os equipamentos para diferentes setores que são colocados à disposição dos clientes.

Neste post, a Argil, especialista em compressores elétricos e a diesel, vem com a missão de evidenciar a diferença de compressores a diesel e elétricos para nossos clientes.

Atualmente, a locação de compressores se tornou uma solução rápida e economicamente viável para os mercados da construção civil, indústria, comércios e hospitais.

Mas, antes de você escolher qual se encaixa melhor na sua aplicação, venha conhecer e entender as principais diferenças entres os compressores elétricos e a diesel.

Os compressores a diesel são portáteis, versáteis e compactos com potência de 130 a 1600 pcm. Características que permitem maior facilidade na operação e deslocamento desse equipamento. Já os modelos de compressores elétricos possuem potências que variam entre 90 a 1000 pcm. Além disso, possuímos o grupos geradores de 50 a 2000 KVA.

Os compressores são altamente indicado para empresas que procuram aparelhos de baixo consumo de energia e manutenção, ao mesmo tempo que apresentam máxima confiabilidade e facilidade de instalação.

Se você tem alguma dúvida sobre qual equipamento é o mais adequado para você, a Argil pode auxiliar através de uma equipe qualificada e treinada para encontrar a melhor solução em compressores para seu negócio. Acesse o site e entre em contato!

Faça agora um orçamento

solicite já o seu

Fale Conosco

    Endereço

  • Av. do Estado, 7634 - Ipiranga, São Paulo - SP, 01025-020
 
 

Atendimento em todo Brasil

 

Além da variedade de produtos e qualidade de serviço, a Argil tem atendimento em todas as regiões do país, visando conforto e praticidade!