O que são filtros coalescentes?

Os filtros coalescentes são referência na indústria em função da sua eficiência e durabilidade. A tecnologia avançada empregada nesses dispositivos destaca um sistema de filtragem excelente e ideal para tratamentos para ar comprimido.

Outra vantagem importante e notável ao comprar filtros coalescentes é o tamanho reduzido do produto. Apesar do peso leve, o filtro pode ser instalado sem sobrecarregar o sistema de filtragem. Para completar, a eficiência do filtro coalescente é a mais alta da categoria, uma vez que o equipamento filtra partículas de até 0,01 micron e garante que agentes contaminantes não sejam capazes de adentrar no ar.

Por fim, este modelo de filtro permite que até 0,003 de metro cúbico de óleo seja filtrado e impede que partículas sólidas estejam presentes no ar comprimido.

A Argil é uma empresa de filtros coalescentes que comercializa os produtos com capacidade de 200 a 1.500 pmc e pressão de 7 a 25 bar/kg. Desfrute dos serviços e produtos de uma empresa familiar que mantém o compromisso com o cliente. Navegue pelo site e encontre tudo o que você precisa em acessórios para tratamento de ar na Argil!

Faça agora um orçamento

solicite já o seu

Fale Conosco

      Endereço

    • Av. do Estado, 7634 - Ipiranga, São Paulo - SP, 01025-020
     
     

    Atendimento em todo Brasil

     

    Além da variedade de produtos e qualidade de serviço, a Argil tem atendimento em todas as regiões do país, visando conforto e praticidade!