O que você precisa saber sobre os painéis de distribuição

Toda instalação elétrica precisa de um painel de distribuição para abrigar dispositivos de segurança e controle dos circuitos elétricos. Nesse equipamento distribuem-se as cargas elétricas que são direcionadas aos fios da edificação (tomadas, lâmpadas, chuveiros, etc).
As cargas são divididas porque os fios recebem exatamente a carga que suportam, evitando riscos de acidentes na instalação. Por esse motivo, é fundamental identificar cada circuito do quadro de distribuição elétrica, impossibilitando qualquer transtorno e facilitando a manutenção.

O que considerar para comprar um painel de distribuição?

Quando for adquirir um painel de distribuição não seja influenciado por preços baixos! Esse instrumento deve atender necessidades de seu projeto elétrico – seguindo recomendações de especialistas -, além de seguir as especificações normalizadas para garantir segurança.
Lembrando que a caixa de distribuição não pode ser feita por materiais passíveis a incêndio, caso o quadro aqueça quando estiver sobrecarregado.

Painel de distribuição com a Argil

É fundamental ter cautela desde a aquisição desse equipamento até a instalação (precisa ser instalado em local adequado). Para não errar, procure por uma empresa de painel de distribuição como a Argil, que tem produtos de qualidade e profissionais capacitados a te assessorar em tudo que for preciso.
Entre em contato conosco para fazer um orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os painéis de distribuição.

Faça agora um orçamento

solicite já o seu

Fale Conosco

      Endereço

    • Av. do Estado, 7634 - Ipiranga, São Paulo - SP, 01025-020
     
     

    Atendimento em todo Brasil

     

    Além da variedade de produtos e qualidade de serviço, a Argil tem atendimento em todas as regiões do país, visando conforto e praticidade!