Quais imprevistos de eventos os geradores de energia pode evitar?

Os geradores de energia são úteis para fornecer energia a ambientes que não tem nenhuma fonte de energia e para ocasiões em que não se pode faltar energia, como por exemplo festas e outros grandes eventos!

Ainda que tudo esteja bem planejado, é sempre interessante tomar medidas preventivas para tudo que é organizado em qualquer evento, inclusive alugar gerador de energia para evitar que a festa acabe antes do que deveria por apagão ou outro problema com a energia.

Entendemos então que a locação de geradores é importante, porque pode evitar que as bebidas em freezers e geladeiras mantenham-se em temperatura adequada, que a comida continue sendo preparada e servida conforme o esperado, que a música continue tocando, que as luzes continuem ajudando a agitar e transformar o ambiente e também pode manter toda a parte elétrica funcionando!

Sendo assim, geradores são parte fundamental da organização de todos os eventos – seja como principal fonte de energia ou como solução de emergência.

Como escolher geradores de energia?

Sabendo que ao procurar por uma empresa de locação de gerador será necessário analisar os modelos disponíveis e analisar qual será mais eficiente para a sua necessidade. Portanto é interessante saber sobre as principais características de um gerador para saber qual será eficiente para suprir a demanda, sendo suficiente para abastecer o administrativo da obra e para alimentação parcial do espaço em caso de apagão da companhia fornecedora!

A recomendação de fabricante e fornecedores é que os geradores funcionam em regime de potência igual a 75% de sua capacidade nominal. Isso já pode garantir um melhor funcionamento!

Podendo contar com grande variedade de escolha, o melhor a se fazer é listar todos os aparelhos que serão de alguma forma dependentes do funcionamento do gerador, somando a quantidade de potência exigida por cada um! Assim você finalmente saberá qual a dimensão de energia de um gerador irá precisar.

Procure por uma empresa de qualidade no mercado como a Argil!

Encontrar uma boa empresa de aluguel equipamentos e ferramentas pneumáticas faz toda diferença na produção de um evento e também no valor final. Pensando assim, a solução ideal para quem quer alugar geradores, mas ainda não tem tanta prática para escolher um bom gerador de energia e nem diferenciar as empresas, é contar com a Argil!

Atuamos no segmento até de locação de geradores SP – oferecendo, inclusive gerador a diesel – há muitos anos. Vale lembrar que quando for alugar geradores, o preço é uma das últimas coisas a se considerar. Priorize a questão dos benefícios que proporcionam mais do que você imaginava! Entre em contato conosco, caso estiver em dúvida!

Faça agora um orçamento

solicite já o seu

Fale Conosco

      Endereço

    • Av. do Estado, 7634 - Ipiranga, São Paulo - SP, 01025-020
     
     

    Atendimento em todo Brasil

     

    Além da variedade de produtos e qualidade de serviço, a Argil tem atendimento em todas as regiões do país, visando conforto e praticidade!